Gente, seguinte, estive conversando com o proprietário do Boi Grill, Wellington, sobre o ocorrido nesta madrugada comigo, onde fui agredido por um segurança e colocado para fora sem ter feito absolutamente nada (eles confundiram, só pode) e, o Wellington prometeu trocar a equipe (as pessoas) da segurança pela falha grave desta madrugada.
Infelizmente eu estava no lugar errado e na hora errada. Agora, a parte interessante é que já na próxima sexta-feira (20), outras pessoas estarão trabalhando como segurança no Boi Grill. Outra coisa, que é boa tbm, é que o Wellington está procurando pessoas de São João da Barra que tem o ATLAS para trabalhar na casa de shows. Interessados, munidos deste documento, favor procurar o Wellington no Boi Grill.
Sobre a minha situação, não é nada grave. Tá tudo tranquilo. Estou falando meio errado, mas o ferimento é pequenininho na língua e na parte de cima e baixo, inferior e superior, da boca e por dentro. Só dificulta a comer um pokinho, mas nem dah pra ver nada quase. A dor e ardência que é chato pakas e incomoda. Nada que um purê de batata com arrozinho, além de um sorvetinho nao resolvam em dois ou três dias.
Obrigado pela atenção, pelo carinho e preocupação dos amigos. Ninguém acredita que eu estive 'envolvido na confusão'. Conhecem a minha conduta, meu caráter, meu jeito, minha pessoa, minha educação e meu comportamento nos lugares. Sabem que posso ser bagunceiro, brincalhão, falastrão, gozador, etc. Mas nunca fui de arrumar confusão, brigas e etc. Esta é a primeira vez que isso me acontece, estando há 8 anos trabalhando no OZK e há 12 anos em meios de comunicação.
Nem policiais, outros seguranças, funcionários da casa, entre outras pessoas, acreditaram que era eu o 'envolvido' na história. Os seguranças me envolveram na história, na confusão, equivocadamente. O resumo é esse. Mas já está tudo resolvido.
Boa tarde à todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário