Parece que o negócio é mais feio do que se pensava. Um site chamado ” desvio de verba em São João da Barra”, que a princípio está no ar desde 2009, traz mais uma revelação chocante sobre o caos administrativo que vive a prefeitura.
É mais uma denúncia que precisa ser apurada.
Refrescando a memória do sanjoanense, este fato já fora denunciado pelo cidadão Alcides da Silva Santos, que na época ficou conhecido como o caçador de bruxas.
“Durante a reunião desta quarta, a CPI também ouviu o morador do município de São João da Barra, Alcides da Silva Santos, que procurou a comissão para apresentar denúncias de irregularidades na aprovação das contas de sua cidade. O morador contou que a Construflu Construtora Ltda prestou serviços para a prefeitura e emitiu apenas duas notas fiscais. Mas, de acordo com Santos, o número de notas supera em muito as duas, e mostrou cópia de notas originais e frias. “Revolto-me por não ver as autoridades fazendo algo. Eu já estou sendo ameaçado, mas se sair daqui e tomar um tiro, morro feliz, porque estou fazendo o meu papel”, afirmou.” trecho retirado do site Jusbrasil.
Creditos: brunodauaire.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário