A rede Record de televisão realizou durante essa semana uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito de São João da Barra. As entrevistas aconteceram durante o programa Balanço Geral e tiveram início com o candidato Murilo da Karol (PSDB),nos dias seguintes nessa ordem, Betinho Dauaire (PR), Jéssica Ribeiro (PPL) e o José Amaro Martins de Souza, o Neco (PMDB).
Murilo foi enfático, criticando as desapropriações, a precariedade da saúde, a questão dos medicamentos vencidos, os péssimos números do ideb entre outros.
Jéssica se escorou no apadrinhamento político do seu avô e falou de alguns projetos que já apresentou no seu programa de rádio.
Betinho contou um pouco da sua experiência – pois já foi prefeito sem royalties de petróleo – falando também de alguns projetos na área da saúde, educação, meio ambiente e transporte.
A surpresa, ou não foi a entrevista do Neco, aguardada por muitos, o candidato do PMDB foi ao estúdio com dois assessores e um ponto eletrônico, esperando antes de iniciar as respostas no geral foi mais uma decoreba do que algo convincente. Neco cometeu alguns deslizes como chamar Carla Machado de prefeitO, cortar uns dois S e dizer de forma infeliz que a passagem custaria menos de R$1 real. Para quem disse que esse projeto não teria chance de acontecer, não só mudou de ideia como também tentou enganar....
Fonte: sjbnew
Nenhum comentário:
Postar um comentário