terça-feira, 10 de julho de 2012

Mistério



Duas obras da Prefeitura na BR 356, na saída da cidade, estão com placas descritivas do projeto apagadas com tinta preta. Uma delas seria a do futuro Parque de Exposições Agropecuárias.
povo espera que a referida obra não tenha o mesmo fim do tão propagado Polo Gastronômico de Atafona que não saiu do papel, como a Copacabana dos pobres que não avançou em nada e até hoje não recebeu os chuveirões, quiosques, quadras esportivas e o escambau a quatro.
Da mesma forma que o polo caiu no esquecimento com a maquete anunciada em cinco frontlights apagados também com tinta preta e que serviram na última temporada de veraneio para anunciar a grade de shows no Balneário Turístico, e agora um painel de fotos do municípo, torcemos para que a obra da BR tenha um final feliz.
A propósito: A construção de uma nova parada de ônibus, em formato de embarcação no lugar da que existia anteriormente, na chegada de Atafona é de muita genialidade e extremo bom gosto. Para valorizar o projeto magnânimo, bem que poderiam colocar no barco, estátuas do pescador Lourenço do Espírito Santo e de sua mulher, os verdadeiros pioneiros do município.



Créditos Vento Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário